sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Noticias.

Oi galera! tudo em cima? Bom queria dizer que fico muito agradecida por vocês lerem meu blogspot. Continuando, Como eu já disse antes estou escrevendo um livro e sabe quantas paginas já consegui fazer ?  ..................................................................     5!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!    Bom não grande coisa mais vou falar para vocês, Não é nada facil escrever um poema.
  1º :  Você tem que estar decidido(a) que vai começar a escrever poemas.
  2º : Você ai tem que planeja o seu poema tipo ..... Você tem que saber de que o seu poema vai ser, poede ser de ( amor ) (amizade ) ( paz ) ( alegria ) ..... Em fim qualquer coisa,

E por ultimo, decidir o que vai escrever ( USE LÁPIS ) você vai mudar varias vezes seu poema então por favor vou falar ( PELA 2º VEZ USE LÁPIS .)  tenho que ver outras coisas ok? já já no proximo bloco, dois poemas que eu fiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário